Palmeiras no ECP tela em pintura acrílica

A tela Palmeiras no ECP, Imperiais centenárias aprecie
Palmeiras Imperiais percorrem um corredor onde 170.000 m², dos quais 80.000 m² são constituídos de jardins e alamedas e 52.000 m² ocupados por quadras esportivas – entre elas, 24 de tênis. Os prédios, sejam eles de lazer, de esporte ou administrativos, ocupam o restante da área. Isso torna o Clube uma ilha de natureza incrustada na cobiçada região da Avenida Brigadeiro Faria Lima.

É neste cenário que Imperiais centenárias com

80cm por 80cm trabalhada em acrílico compõe  série Cocos Nuciferas destinada ao Esporte Clube Pinheiros como doação em 2010.

 

Esporte Clube Pinheiros – tradição e modernidade

Comemorando 111 anos de existência, o Esporte Clube Pinheiros é o maior clube poliesportivo da América Latina. Instituição sem fins lucrativos, o Pinheiros tem como finalidade principal oferecer serviços de lazer, cultura e esporte para os seus 36.600 associados (base agosto/2009), uma população equivalente à de muitas cidades. Com uma movimentação de aproximadamente 6 mil pessoas por dia, das 6 à meia-noite, o Pinheiros oferece uma grande diversidade de serviços e uma das mais completas infra-estruturas de esporte e lazer.

Missão:
Atender às necessidades e expectativas dos associados quanto às atividades esportivas, culturais, sociais e de serviços.
Visão:
Ser o local em que o associado tenha seus anseios atendidos
Valores:
Respeitar o interesse da coletividade. Zelar pela convivência familiar, principalmente, dos idosos e das crianças. Atender aos portadores de necessidades especiais.
Atuar com transparência e ética em todos os seus atos. Ter pleno respeito ao estatuto, aos regulamentos e processos internos do Clube, por parte dos conselheiros, executivos, associados, funcionários e atletas. Honrar a história e tradição do Clube, contribuindo para o fortalecimento de nossa imagem institucional. Atuar com responsabilidade sócio-ambiental. Atuar sem vínculos políticos partidários. Atuar respeitando os preceitos de segurança, saúde do trabalho e melhores práticas para a execução das atividades.

 

 

Localizado em uma das regiões mais importantes da capital paulista, o Pinheiros mantém uma área de 170.000 m², dos quais 80.000 m² são constituídos de jardins e alamedas e 52.000 m² ocupados por quadras esportivas – entre elas, 24 de tênis. Os prédios, sejam eles de lazer, de esporte ou administrativos, ocupam o restante da área. Isso torna o Clube uma ilha de natureza incrustada na cobiçada região da Avenida Brigadeiro Faria Lima.